domingo, 22 de março de 2009

A cidade de Santo Tirso merece José Graça pelo PS!


José Graça é um tirsense competente, íntegro e, acima de tudo, um homem que ama a terra que o viu nascer.
Nos últimos anos, José Graça fez um trabalho interessante, no entanto, sendo Presidente de Junta pelo Partido Socialista, o interesante passaria a excelente!
Estando José Graça e Castro Fernandes em perfeita sintonia, a cidade de Santo Tirso apenas tem a ganhar!
Outubro de 2009 será o ano da mudança para a cidade que os verdadeiros tirsenses amam!
Viva o PS!
Viva José Graça!
Viva Santo Tirso!

14 comentários:

  1. Estimado Primo!
    Força e um abraço desde Roma. centro do mundo. Efectivamente os dirigentes do psd local nao merecem nem sequer trocar uma palavras consigo .
    Um abraço antonio-toninho carneiro

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ O psd DE SANTO TIRSO E A SUA POLITICA DE MEIA TIJELA ... ERA PASSIVEL DE UM PROCESSO CRIME FAZER AFIRMAÇÕES FALSAS... MAS O MEDO É TANTO QUE VALE TUDO ... MAS A SEU TEMPO VAI TER AS CONSEQUENCIAS....

    ResponderExcluir
  3. Agradeço que não me confunda com essa gente.
    Sou PS e amo a minha terra e acho que Santo Tirso merece José Graça.
    Não percebo as afirmações falsas.
    José Graça é um homem com H. E está subaproveitado no PSD.
    Todos sairiamos a ganhar com uma condidatura de José Graça pelo PS à Junta de Freguesia.
    José Graça poderá dar uma ajuda enorme a Castro Fernandes para este continuar na Câmara, ou já se esqueceu que quem ganhou na cidade foi o PSD?
    Se neste momento não é certo que Castro Fernandes seja reeleito, pois o PSD tem feito pela vida, com o apoio de José Graça, essa dúvida desapareceria!

    ResponderExcluir
  4. desconfio que este blogue foi criado no centro de emprego ou lá perto..hehehe. Apesar que com aquele erro, a minha desconfiança passou para outro lado. INTERESSANTE....Que desespero, que pouco imaginação, o PSD cospe no prato onde já comeu, ou melhor no biberão onde já mamou, mas a mama acabou, como diz a música. alirio "xupa no dedo"

    ResponderExcluir
  5. ao Sr. por santo tirso continuo a dizer que o PSD só se tem enterrado pois continua a fazer bloguers onde, como no caso do joaquim couto, fazia afirmações completamente falsas acerca das candidaturas unicamente para desviar as atenções dos tirsenses ... se o PSD e o seu Presidente recorrem~á mentira descarada como é que merecem a confiança dos tirsenses... ?' ainda são piores do que o PS e castro fernandes ??!

    ResponderExcluir
  6. O PSD tem feito pela vida?! Quer explicar-me de que forma? É que eu nem dou pela presença do PSD no concelho. Na verdade, nem no país! O PSD está no seu pior momento de forma, e é quase um ultraje que alguém afecto ao PS profira tais declarações. O PSD tem feito pela vida? Caro amigo, estou escandalizada!

    Quanto ao resto, concordo consigo. José Graça é um bom nome para a Junta e ficaria muito bem no PS, embora nas autárquicas sejam os partidos o que conta menos. O que importa é as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Meus senhores, o problema do nosso partido é pensarmos sempre que o PSD está por trás de tudo.
    Com estas atitudes fazemos com que a oposição cada vez esteja mais próxima de nós.
    Quanto ao trabalho do PSD, não podemos fazer de conta que ele não existe. Não será estranho um partido "que nem se dá pela sua presença" ter tido 43% nas últimas eleições e nós 45%?
    Vamos ser sérios e, se realmente queremos continuar a governar, não podemos pensar que somos sempre os maiores ou que temos sempre razão. Isso só nos leva á derrota!

    ResponderExcluir
  8. Realmente O Zé Graça deixou de ter "Graça".
    Para um homem que queria ser presidente da Câmara está a sujeitar-se a muitas chacotas. Dado ao ponto que estas chegaram, só lhe falta vir à "praça pública" anunciar a sua desistência e esclarecer o que o levou a candidatar-se. Se foi por sua iniciativa se a pedido de Castro Fernandes tal como está a acontecer em Vila das Aves?
    Está a ser mau de mais para a imagem dum homem que a devido tempo mostrou ter integridade e valor.
    O Homem que todos respeitavam e que já não é quanto o foi, ainda tem uma porta aberta para sair um pouco airoso.
    Como amigo do Zé, só me atrevo a dizer; “Zé, Sai enquanto é tempo, não dês cabo de uma imagem que levaste uma vida a construir”.

    ResponderExcluir
  9. Por amor a santo tirso, esta cidade esta a tornar-se numa fantochada, politicos a sério não existe, que é verdade que a nossa terra esta abandonada e resumida a passeios da 3ª idade concordo, mas o que discordo é que os partidos tenham algum valor, deixem-se de coisas e elegem as pessoas pelo seu caracter e dedicação, pela visão de futuro para os nossos jovens, olhem para o desespero de centenas de familias no desemprego e deixem de olhar para interesses proprios para governar para o povo, com o povo e pelo povo tirsense que bem merece.

    ResponderExcluir
  10. http://escolhacertasantotirso.blogspot.com/2009/06/acho-que-este-e-o-unico-cartaz-do-abreu.html

    ResponderExcluir
  11. santotirsosemvida.com/forum
    Participe - tema autárquicas 2009!

    ResponderExcluir
  12. www.votabilita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. antes de mais quero dizer que o Fábio é um parolo que não sabe nada.

    Alguem sabe alguma coisa do programa do CDS???

    ResponderExcluir